domingo, 10 de maio de 2009

Feliz dia das Mães.








Nesse dia das mães, homenageei minha super mamãe com uma carta, e pelo visto acertei em cheio... Ela se emocionou.





Procurei no dicionário definições para a palavra MÃE, e uma das definições me fez lembrar muito você, mamãe. “Pessoa que protege muito a outra”.
Por quê?
Ah, só porque você sempre está do meu lado, me protege de várias formas.
Neste dia das mães gostaria de te dar um presentão, para mostrar o quanto sou grata por ser sua filha, pelos carinhos, cuidado, atenção, enfim, por tudo que você me deu, dá e sempre dará. Porque você sempre será minha mãe, e eu sempre serei sua filha. Mas como não tenho condições de te dar um presentão, uso minhas palavras para agradecer:
Pelos cuidados, você cuida de mim da melhor forma; pelo carinho, que nunca me falta; pela atenção, mesmo quando está cansada, irritada ou sem querer saber muito o que estou dizendo; pelas broncas, que são todas para o meu próprio bem; pela força e apoio, sempre que preciso; pelos conselhos, que são os mais certos; e principalmente pela confiança, não existe coisa melhor do que saber que você, mamãe, confia em mim. Mas essa confiança que te passo, é consequência da boa criação que você me deu.
Mãe, mamãe, mami, mã, obrigada por tudo, por ser essa mãe maravilhosa, por me mostrar as coisas boas da vida e me alertar sobre as más, obrigada pelo carinho, amizade, compreensão. Sou grata pelo seu amor incondicional, amor que pode ser comparado ao de Jesus por mim.
Definitivamente, você é a MELHOR mãe que existe, agradeço a Deus por ter permitido que eu fosse tua filha.
Parabéns pelo seu dia.



Te amo muito, incondicionalmente.






Da sua filhinha, Zah.









Um comentário:

Henrique Schneider disse...

Owwn qse choreii viuu ^^

se viuuu o anuncio que fiz pra minha mãe e pras outras tbm, foi uma forma de homenagem eu axu xD