domingo, 20 de junho de 2010


Eu não sei porque fiquei assim, não da eu não consigo entender. Mas é como se nada estivesse dando certo, como se eu estivesse presa em algo que me fará bem um dia, quero me sentir livre e ao mesmo tempo penso que não seria bom.
O passado não quer me deixar viver em paz, está sempre vindo à tona me lembrando de coisas que quero esquecer, deixar pra trás. Não é minha culpa não conseguir esquecer, não é minha culpa ter duvidas muita coisa aconteceu e estou perdida, não sei para que lado eu vou, qual é o melhor caminho para mim, para você, para nós.
Agora está tudo bem, mas não sei se fiz o certo.
Não gosto de me sentir assim, de não me importar com o que te entristece, de não saber o quanto te amo, e quando.

Essa tristeza me atormenta e me faz mal. O que eu mais quero é ser feliz.



Borghetti, Maísa.

Nenhum comentário: