terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Acho que estou apaixonada.


Acho que estou apaixonada. E acho porque quando você passa e me sorri, não consigo me conter e retribuo com um sorriso cinco vezes maior.
Acho que estou apaixonada. E acho porque eu não desvio meu olhar do seu, não paro de te seguir e de sorrir sempre que te olho.
Acho que estou apaixonada, não tenho certeza. E acho porque não paro de pensar em você nem enquanto estou dormindo, sonho com você na maioria das noites.
Acho que estou apaixonada, e não disfarço. E acho porque não paro de rir das suas piadas e palhaçadas, te acho tão bonito fazendo graça.
Acho que estou apaixonada. E acho porque todas as músicas de amor que eu ouço, parece que foram feitas para você, para mim, para nós.
Acho que estou apaixonada. E a culpa é toda tua, que não para de me fazer sorrir e me encantar a cada vez que te leio.
Acho que estou apaixonada. Na verdade, acho que tenho certeza. Estou apaixonada.



Borghetti, Maísa.

Nenhum comentário: