segunda-feira, 22 de julho de 2013

Acordei.

Aquele momento em que você não sabe o que fazer, sentir, dizer...
Vai dar saudade, eu sei que vai. Nos dias de show, de aniversários, de trocar ideias e eu vou respirar fundo fechar os olhos sorrir e continuar em frente, porque eu perco o amor, mas não perco o rebolado rs.
Não adianta se lamentar se a vida quis assim, se os caminhos incertos tomaram esse rumo. Em meio a tantas pedras existiram dias de alegria, amor, fidelidade, lealdade e isso tudo é o que faz valer a pena, talvez por isso dê saudade. Mas entre uma saudade e outra, um sorriso e outro, vou escrevendo uma nova história. Jamais como o nosso "faz de conta ou faz acontecer" e nem construirei um pequeno castelo como o nosso, mas quando nosso amor amadurece só desejamos felicidade.
Ainda há esperança, contudo, se por hora não é hora de ficar perto, se lamentar não faz sentido. O sonho foi lindo, foi bom e foi até real, mas acabou. E acabou feito aqueles em que se continua sonhando que seja real, me lembrarei de cada parte desse sonho com um sorriso no rosto, só enquanto eu respirar.



Borghetti, Maísa.

Nenhum comentário: