quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Tem um momento da vida que você descobre que está feliz, mas logo se da conta de que algumas coisas não mudaram. Que o faz de conta não aconteceu é fato e isso é o que mais bagunça e tumultua tudo em mim. O sonho que tive que acordar, que se tornou pesadelo, será que tudo foi em vão? Foi tolice acreditar que seu sorriso era meu?
Faz um tempo que tudo estava bem, mas a vida surpreende a cada amanhecer e tem dias que acordo e sinto falta de um bom dia, de músicas durante a tarde e café depois de um dia de trabalho, daqueles em que falávamos do nosso trabalho.
O segredo que foi descoberto, talvez se nunca tivesse sido escondido as coisas dessem certo, ou errado demais. Não sei, só sei que muita coisa ficou e não se apaga o que foi tatuado, a promessa foi feita em um pequeno castelo, é ai que está o valor.



Borghetti, Maísa.

Um comentário:

Anônimo disse...

O tempo passa a vida ensina, o cérebro idealiza e o coração executa. Partidas são tristes, mas existem partidas que tem um gosto bom, sim um gosto bom, por conta da volta. Tudo que se vai pode voltar, mas tudo que volta, pode não ser como se espera como aguarda ou como se quer. Egoísmo seria uma pessoa se prender a uma realidade que o faz infeliz. Hoje as coisas passam, sentimentos ficam, apenas não podemos cultivar aquilo que doí, é melhor distancias entre corações, que a proximidade dos cérebros, tem coisas que só fazem bem sentindo e não pensando.