quarta-feira, 17 de setembro de 2008

O Dia do Casamento- Capítulo XVI



Luiza está decidida, irá casar com Apolo e nem Pietro a impedira. Mas ela não consegue esquecê-lo nem por um segundo, precisa conversar com ele, liga para sua casa e quem atende é dona Hera, que, ao contrário da mãe de Apolo, a trata muito bem.


-Oi dona Hera, é Luiza, tudo bem com a senhora?


-Oi Lu, estou bem sim e você? Sumiu daqui.


-Estou bem... Pois é, mudanças da vida, Pietro está por ai?


-Claro, vou chamá-lo.


-Fala


-Oi Pietro é Lui...


-Eu sei quem é.


-Está bravo?


-Não não, a mulher da minha vida vai se casar, estou super feliz.


-Pietro, vamos conversar, vem aqui em casa hoje.


-Eu não, ir ai pra quê? Pra você dizer mais uma vez que quer me esquecer?


-Não complique as coisas.


Pietro decide ir, pode ser algo importante. Em menos de 30 minutos ele chega.


-Bom, a notícia não é boa.


-Imaginei - Pietro a interrompe.


-Deixe-me falar. Nossa história acabou não tem mais volta, não dá certo e sabemos disso. E quero te fazer um pedido... Quero que você viva a sua vida, encontre alguém que te ame e que cuidará de ti. Tenho certeza que você vai encontrar.


-Me chamou aqui pra isso Luiza? Poderia ter falado pelo telefone.


-É eu sei, mas preferi que fosse pessoalmente.


-Cansei de correr atrás de você, acho que nossa história chegou ao fim mesmo. Vou te esquecer Luiza, espero que você não se arrependa.


Pietro a olha de uma maneira fria e se dirige até a porta, antes de sair ele olha nos olhos de Luiza e diz:


-Nunca se esqueça de uma coisa Luiza, foi você, com seu carinho e sua alegria, a grande responsável por eu ter encontrado novamente o sentido da vida.


Sai e nem se despede direito. Luiza chora muito, mas sabe que ficar longe será melhor para os dois.


Um comentário:

Unknown disse...

oi muito bom goste fico feliz pelo trabalho um grande beijo