segunda-feira, 1 de setembro de 2008

O dia do casamento XIV


-Como assim, você vê?

-Ta na cara que você ainda ama Pietro, todos sabem, estou cansada de repetir isso.

-E?

-Hã, como assim E? Pára de perder tempo e vai logo atrás dele.

-Não sei...

-Bom, você é quem sabe, eu te dei uma opção, cabe a você aceitar amiga. Agora eu preciso ir beijos.

Sophia vai embora e Luiza fica pensando no que a amiga disse, será mesmo que ir atrás de Pietro é a escolha certa? Dois dias depois enquanto toma banho, Luiza pensa numa solução. Ela começa a lembrar de tudo o que viveu com Apolo, e na dor que Pietro a fez sentir, e chega a uma conclusão.

-Não serei tola mais uma vez, Pietro me fez sofrer tanto, por que agora seria diferente? Tudo o que vivi com Apolo foi tão lindo e intenso, não posso jogar tudo para o alto.

Ela está decidida, e então veste uma roupa bem bonita, se maquia e sai do quarto, toda sorridente. Sua mãe se assusta e pergunta:

-O que aconteceu que você está tão feliz?

-Resolvi ser feliz, se alguém me ligar diz que fui viajar.

E foi o que dona Marieta fez.

-Oi dona Marieta, é Apolo tudo bem com a senhora?

-Apolo meu filho, estou bem e você?

-Estou bem. A Luiza está por ai?

-Luiza? Não, ela não está, foi viajar.

-Viajar? Ah tudo bem então, vou tentar ligar no celular dela.

-Ta bom.

Apolo fica inconformado e diz para si:

-Luiza é a mulher da minha vida, eu deveria ter a feito esquecer Pietro totalmente, a culpa de tudo isso é minha, eu sou um tolo mesmo, um id...

-Apolo?

-Luiza? Você não foi viajar?

-Viajar? Ah, você provavelmente ligou em casa. Eu falei pra minha mãe dizer isso, mas é mentira, na verdade eu quis fugir das pessoas.

-Vindo pra cá?

-É. Na verdade eu vim pedir pra você voltar pra mim.
-VOLTAR?

2 comentários:

Cantinho da Cyh disse...

Aiin...gostei do post!
bem legaal ;D

bjoo ;*

Anônimo disse...

Uiaaa...Isso aí mulher decidida...Será que el volta?
Mas tmb se for assim ela tem que esquecer o Pietro de vez. Não dá para ficar toda hora sem saber que realmente quer, e o que realmente senti.Estou curiosa para ler os próximos capitulos.

Bjus dá uma passadinha lá, postagem fresquinha.