quarta-feira, 22 de maio de 2013

Um adeus por amor.


Às vezes tomamos decisões fáceis, às vezes decisões difíceis. Decisões fáceis nem sempre te levam a caminhos fáceis, pelo contrário, pode levar ao caminho mais difícil. Eu nunca soube direito qual caminho escolher, qual seria o melhor e talvez isso seja normal, seja a graça de tudo ou não.
Nunca gostei de perder, nunca aceitei a morte e por mais que seja linda eu odeio despedida. Mas às vezes é preciso aprender a lidar com a despedida, pode ser a decisão mais difícil, mais dolorida que te levará ao caminho mais fácil, te levará exatamente aonde você sempre quis chegar. Adeus nem sempre significa não gostar, não sofrer, ao contrário disso adeus pode significar um amor muito maior do que o imaginado. É preciso ter um pouco de paciência e apostar em coisas erradas para quebrar a cara e mostrar ao mundo que o tempo todo era você quem estava certo, e então fazer tuas próprias escolhas. Porque se você não arriscar aqui e agora, quando fará? Arrependimentos e incertezas anulam felicidades, e se é para ser que seja completo.
Eu não quero viver pela metade, não quero ter medo de encarar. Eu quero ter certeza bater no peito e dizer “eu sei o que estou fazendo”. 



Borghetti, Maísa.

Nenhum comentário: