quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

A vida e o tempo

Titias, Vovô comigo no colo e Papai.

Vi uma senhora tão linda no trem, sentada ao lado de uma moça que provavelmente é sua filha.
Ai eu penso, como o tempo passa.
Penso que um dia ela talvez esteve no mesmo barco que eu, ela já foi jovem e saudável e talvez também não gostasse de levar blusa de frio para todos os lugares, ou não se importava tanto em comer lanche na hora do almoço em plena segunda-feira.
Ela já andou de bicicleta, correu por ai e ficou com gente que não deveria, teve alguns namorados, muitos amigos e hoje é uma senhorinha linda sentada no preferencial ao lado de sua filha que ontem ela cuidava, e hoje é quem cuida dela.
Eu penso "será que ela se lembra de toda a vida dela?" por isso eu tiro fotos, eu gosto de viver os momentos, mas também gosto de guardar como lembrança.
Sempre que eu vejo fotos dos meus pais quando jovens eu fico pensando o que pode ter acontecido antes e depois daquela foto, e gostaria muito de saber como era a voz deles, se eles eram como eu sou hoje... Eu acho a vida muito engraçada, eu adoro ver fotos dos meus pais, ver como eles eram antes de eu existir, antes até mesmo de meus irmãos existirem.
O tempo passa para todos, vejo minhas fotos de criança e não me lembro de muita coisa, guardo todas com muito carinho, um dia quero comparar todas as fotos e ver as mudanças, os fios de cabelo branco, o corpo que muda, o rosto, as rugas...
Quando olho para estar fotografias fico pensando no que todos eles sentiam no momento, o que pensavam e como o tempo passa, como eu gostaria de voltar pelo menos uma vez no tempo.
Segue algumas fotos de família e minhas crescendo.

Olhando para a câmera, Vovó e Vovô que moram no céu.

Vovó que hoje mora no céu.

Metade do Papai, Vovó e Titia.

 Irmão, Mamãe, Eu e Irmã
 Eu quando não sabia falar

 Eu com 4 anos, já falava muito

Eu cortando meu bolo de aniversário de 6 anos

Eu com 7 anos

 Eu com 7 anos na formatura do Prézinho




Borghetti, Maísa.

2 comentários:

Martha NM disse...

Tenho certeza que quando crescer, e chegar a ser velhinha, não perderás a alegria de viver, seu bom humor e seu lindo sorriso!
beijos e que Deus te caminhe sempre por um caminho de luz.
beijokas Marthinha!

Unknown disse...

Oh filha linda, que belas palavras amei tu tens o dom mesmo Glórias a Deus por tanta sabedoria.
Tenho certeza filha que será uma velhinha feliz, linda e muito inteligente que irá contar estorinhas e cantar para seus netinhos assim como contávamos e cantávamos pra vc nanar kkkk. Minha linda Deus te abençoe eternamente Te amoooooooo