terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Eu adoro a minha casa, mas não gosto da minha cidade nem do meu bairro.
Eu adoro os meus amigos, mas seria bem melhor curtir com eles em outro cenário.
Minha adolescência foi legal, mas curtiria bem mais em uma praia num dia de sol ou numa noite em um lual.
Adoro a capital, a correria e até o ar condicionado do trem, mas hoje trocaria isso por uma tarde sentada de frente para o mar.
Eu quero brisa leve no rosto, cabelo molhado ao vento, areia fazendo coçar os olhos, cílios sem rímel, olhos sem lápis preto, boca sem batom vermelho. Eu quero sentar, cantar minha música sem ter que abrir os olhos e ver que cheguei na estação e preciso descer correndo. Quero músicas sem interrupções, noites com cheiro de mar, manhãs de sol e pés na areia.



Borghetti, Maísa.

Nenhum comentário: