quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Meu Leão.


Certo dia, numa noite qualquer, recebi uma má notícia. Doeu, eu lembro, foi bem assim.


Eu estava deitada, quando meu pai entrou no meu quarto, sentou na minha cama e me deu um abraço, pensei que fosse um abraço de pai, o abraço carinhoso de sempre, mas não, ele passou a mão sobre a minha cabeça e de forma carinhosa me disse, "Zazá, o Greg morreu". Minha feição mudou imediatamente, uma lágrima rolou sobre a minha face, eu não acreditava, não entendia porque ele havia morrido, o Greg, o meu Greg, mas logo ele, com tantos Leões nesse mundo, porque o Greg. Aquele foi o pior dia da minha vida, a pior noite, a pior semana, o pior mês, o pior ano, pra mim ele era imortal.


Eu não me conformava com aquela perda, escrevi um poema para expressar minha tristeza, mas infelizmente perdi. O Greg foi o primeiro e único Leão que vi, não sei se vou querer ver outro tão cedo, faz em média 3 anos que ele morreu, e até hoje sinto sua falta.



Borghetti, Maísa.

Nenhum comentário: