domingo, 30 de setembro de 2007

Sem Titulo.





Não. Nossa vontade nem sempre é feita. Nem sempre é feita nossa vontade. Não.
Porque? Não sei. Sempre me pergunto isso, mas até hoje não encontrei uma resposta convincente. Não adianta falar que foi o melhor por que não foi, até nós mesmos falamos isso. Mas sabe o que seria realmente melhor? Se tudo tivesse sido como planejamos. Ah como seria bom. Mas não foi. Fico me perguntando, porque é que tem que ser assim? Não entendo. Na verdade não entendo inumeras coisas da vida mas isso não vem o caso, e o que eu quero saber agora é, porque é que tem que ser asim? Não seria mais fáil se fosse de outro jeito? Sim seria. Mas como eu havia dito no começo, "nossa vontade nem sempre é feita.", e acrescentando, nossa vontade, nem sempre é o melhor pra nós. Contradição? Não, verdade. Melhor sairmos do mundinho da imaginação, das perguntas sem respostas, e ir para o mundo da realidade. A fantasia nem sempre ajuda. Mas, nossa vontade bem que poderia ser feita.
Maísa Borghetti.

2 comentários:

Grasiele Rocha disse...

É realmente não foi Melhor...
Eu sei o que seria melhor!
=D
Te amo!

World Up disse...

Às vezes a tristeza é uma forma de alívio para a alma. Afinal de contas o que nos enche a alma é o que nos sobra do coração.
Talvez a tristeza seja uma forma diferente de felicidade.
Talvez.

grande beijo, Iv.