sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Duvidas de um ser qualquer.

Será que.... Não, melhor nem pensar nisso.
Mas e se realmente for?
Ai que medo. Não sei mas sinto medo.
E se eu........ É melhor deixar tudo como está.
Mas seria tão.... IDIOTA, não seja idiota mais uma vez, você sabe como é, como foi e como vai ser, tira isso da cabeça. É, tira isso da cabeça, mas sabendo que tudo seria...... Seria ruim, péssimo.
Já posso sentir a dor, as lágrimas, o desespero. Melhor nem pensar, melhor deixar assim, como está.
Mas até quando será assim?
Até quando vou deixar como está?
Não seria melhor se eu ...... Não, não seria melhor.
O melhor é que eu espere pra ver o que acontece, é
isso, esperarei.... Em silêncio.
Não será tanto sacrifício já que eu guardo tanta coisa
para mim.
Vou fingir apenas que esqueci, que não ligo mais,
porém, ligando, e "por de baixo dos panos" fazendo
algo para acabar logo com isso.
É, farei isso.





Maísa Borghetti.

Nenhum comentário: