terça-feira, 30 de outubro de 2007

Medo do amor, medo de amar.

Chorei.
Por medo eu chorei. Eu chorei de medo.
Medo de me apaixonar e sofrer.
Sofri. Sofri por medo.
Medo de chorar. Chorei de tanto sofrimento.
Meo coração partiu de tanta dor, meu coração doeu quando partiu.
E tudo isso aconteceu... Por medo.
Medo do amor. Medo de amar. De amar e chorar,sofrer, sentir dor.
Dor de amor, que dói no fundo do peito, uma dor que aperta o coração, que nos deixa louca, com vontade de morrer.
Amor, tudo isso é amor. Tudo isso, é medo do amor, medo de amar.


Maísa Borghetti.

Um comentário:

Aren't cha? disse...

Zaah, primeiramente muita boas suas palavras, tocantes, simples e convictas.

Sobre pressão eu sou muito hipocrita e mentiroso, mas na concepcão de mundo, ele seria muito melhor se as pessoas, simplesmente dissessem a verdade doa a quem doer.

Podemos ser conhecidos?