sexta-feira, 12 de outubro de 2007


Oi.....( pra quem eu estou dizendo oi?), tudo bem? (que coisa ridícula.).Bom, estou aqui pra dizer...... Pra dizer nada, porque eu não tenho nada a dizer. Digamos que ninguém visita meu blog, ele é meio (como diz minha amiga) sem sal, sem açúcar, sem pimenta. Não tem coisas legais escritas, eu não escrevo mais como antigamente, (isso porque eu tenho 15 anos.). Mas é isso ai, como eu achei que seria. Será que um dia meu blog será visitado?
Bom, quando eu for famosa, com certeza. Mas isso é muita injustiça, porque as pessoas famosas têm mais atenção? São pessoas normais. "TIPO" (nunca escreva tipo, isso é feio.), eu estou aqui, dia 13 de Outubro (pensei um pouco antes de escrever que estamos em Outubro), exactamente às 01:00h da matina, escrevendo uma coisa tri sem noção. Digamos que, eu fique famosa, todos visitaram o meu blog. Hoje você pode estar lendo esse post (isso se tiver alguém lendo) e pensando. "Que garota SEM NOÇÃO." Mas se eu ficar famosa, com certeza muitas pessoas lerão isso e dirão, "kkk que garota engraçada." Injustiça não? Sim.... Mas é a vida, é bonita e é bonita.(Eu sempre falo isso, rsrsrsr).

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS.
Maísa Borghetti.

2 comentários:

Grasiele Rocha disse...

Pout'z que garota sem noção meu, Não sabe o que escrever e fica escrevendo merda nop BLOG! ahushuhushaus
Tipoooo, coisa sem sal sem açucar e sem pimenta!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira zaah!!!!
Te amo more!

Grasiele Rocha disse...

Aff zaah, seu blog nem parece o meu...
Eu recebo tanto comentário que eu não consigo ler todos em um dia!
ahsuhsuhaushuahsu
Te Amoooooooooooo!
Obrigada Por tudo!