quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Falar de mim.




Sinto medo. Faço escolhas. Erro. Choro. Sinto saudades. Sou normal, sou humano, feito de carne, osso, e movida por sentimentos. Sentimentos que às vezes desconheço. Por mais que não pareça, sou diferente por dentro, o que sinto só eu sei, só eu sinto, ninguém pode explicar, por mais que tentem, não conseguem. Dizem o que pensam, mas a realidade é outra. E só eu sei.
Os sentimentos são estranhos, não os entendo, não sei porque sentimos, é estranho, é tudo muito estranho.
Será que todos vêm a vida como eu vejo?
Estranha?
Às vezes até injusta?
Confesso que já pensei em fugir, correr, mas sei que isso só vai piorar.
Talvez a solução seja ficar sentada, olhando pela janela, analisando cada folha que cai, esperando a hora certa, o momento certo, o dia certo.
Maísa Borghetti.

Nenhum comentário: