quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Eu sou o que não sou.

Eu sou o que não sou.
O que não deveria querer ser,
o que não é para ser, o que eu
não preciso ser. Eu sou um ser,
diferente, eu sou um ser igual.
Eu poderia ser eu mesma,
mas eu quero ser diferente.
Eu poderia ser diferente, mas
eu quero ser eu mesma.
Eu sou apenas normal. Como
quase todo mundo.
Eu sou um poço de sonhos, esperanças,
alegrias, tristezas, desejos, manias.
MInhas tristezas não fazem sentido
para muitos, às vezes nem pra mim.
Minhas alegrias partem de dentro de
mim, de uma forma tão tão. Sim,
tão tão, porque é de mais.
Quando vem, é pra ficar.
Procuro sempre trata-la bem, para
que ela não se vá.
Mas existem momentos, em que ela
não me obedece, e se vai.
Eu fico triste, eu choro, daí ela volta,
e começa tudo de novo, e acaba tudo
de novo.
Essa é a vida, e tudo que acontece
conosco, é para diversão dela.
Da vida.
Maísa Borghetti.

Nenhum comentário: