sexta-feira, 30 de novembro de 2007

O que fazer para mudar isso?



Quando toca o telefone, corro para atender na esperança de que seja você. Ouço você me chamando o tempo todo. Vejo você em todos os lugares por onde passo, leio suas cartas, conto os minutos para poder te ver.
E nada é como deveria ser, as histórias se invertem. Quando está certo eu erro, quando eu acerto está errado. O que fazer para mudar isso?
Parece tão simples, mas sempre da errado. Te espero todos os dias, fico olhando pela janela para ver se você passa, e nada. Restam apenas lembranças de um tempo bom. Apenas lágrimas de um momento de dor. Não entendo mais nada, só eu sei o que sinto, o que penso. Às vezes tenho vontade de fazer alguma coisa, mas não tenho coragem, e se não der certo?
Só pioraria as coisas.
Mas, e se der certo?
É pois é. Falar é fácil, o difícil é agir, e mais difícil ainda, é agir certo. E nessas horas, ninguém pode me ajudar.
Maísa Borghetti.

Nenhum comentário: