segunda-feira, 30 de junho de 2008

O dia do casamento - Capítulo VII


-Você acha que eu cairei nessa novamente? HAHA.
-Ta bom. Quer saber? Cansei, tchau.

Pietro dá as costas e segue!
-Na chuva assim?
-Na chuva assim!
-Pietroooooooooooooooo...

E o grito de Luiza se perde no tempo, Pietro nem sequer olhou para trás.Então Luiza entrou para sua casa e lá estavam seus pais e seus irmãos, Luiza passou por todos sem trocar uma palavra. Sobe e vai até seu quarto, entrando, vê Apolo sentado em sua cama folheando um álbum de fotos em que só havia fotos dos dois. Luiza sem saber o que fazer o que dizer. Então seca suas lágrimas e diz a Apolo, como se não tivesse acontecido nada:

-Você aqui?-Sim, eu aqui, surpresa Luiza? Ou você achou que tudo que fizeste comigo passaria assim?
-Não, claro que não! Amanhã mesmo ia procurar a ti.
-Você poderia esperar até amanhã, eu não. Fique tranqüila, não irei ocupar muito seu tempo!

Então se levantou da cama, foi até o outro cômodo e pegou uma sacola.
-O que é isso? Perguntou Luiza

Sem dar uma palavra, despejou as coisas que estavam na sacola, em cima da cama de Luiza. Luiza percebeu que eram alguns presentes que havia dado a ele.

-O que é isso Apolo?
-Há você não está vendo? Quer uma explicação mais clara do que é isso? Isso são pres...
-Pare. O que pretende fazer?
-Veja você mesmo.

As cartas ele rasgou, algumas camisas que Luiza deu a ele, rasgou. Vidros de perfumes quebrados ao chão. Luiza gritava desesperada.

-Pare com isso Apolo, pare, por favor.
-Não, não quero nada que me lembre você comigo. Enfim é só isso ‘Lu’.
-Vamos conversar Apolo. Eu gosto de você, tudo isso foi um plano de Sophia e Pietro para separar-nos.
-Aham. E pelo jeito você gostou, Pietro veio até te trazer em casa. Adeus Luiza, BOA SORTE. (Risos sarcásticos)
-Que droga de vida, Sophia e Pietro vão me pagar. Eu os odeiooooooooooooooo- Luiza grita enquanto Apolo se retira.Apolo então vai para casa, caminhando e se perguntando o porquê disso tudo, ele sempre fora tão dedicado a Luiza! É mas realmente tem coisas que não tem respostas!Luiza em sua casa chora e se faz a mesma pergunta, o porquê de tudo isso, estava tão feliz com Apolo (ou pelo menos fingia estar), mas enfim, também não encontrava respostas!

4 comentários:

Grasiele Rocha disse...

É muito original sabe.
Feita por uma das melhores fotógrafas. ahsuahsuhaus

Pod papo - Pod música disse...

Oi...eu estava passeando aqui pelo seu blog e resolvi deixar um comentário só para marcar presença mesmo rs...
gostei do blog!

Cláudia I, Vetter disse...

Há tempo cá não me frequento, mas agora, num súbito retorno já me envolvi na história e estou a aguardar-te... mais!

;***

Anônimo disse...

Meu Deus... Essa história não tem fim...
Brincadeira!