quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O sonho

"Você já reparou que realizamos boa parte dos nossos sonhos em tão pouco tempo?
Não porque os sonhos são poucos, e sim porque corremos contra o tempo para que um consiga fazer o outro feliz.
Esse é o tipo de sonho que será eternizado em mim, que podem passar MIL ANOS, eu sempre vou me lembrar, e você sempre será o meu sonho.
Em tão pouco tempo conseguimos chegar ao estado de felicidade plena, em tão pouco tempo nos surpreendemos um com o outro.. Esse tão pouco tempo para mim foi tão intenso, que sinto como se fizesse parte de mim há tempos... E eu adoro essa sensação. Sensação de ter você em meus braços e estar entre os seus, de lembrar que deitei em seu peito, que te olhei por um instante, que nos olhei e achei lindo. Adoro lembrar de tudo o que vivemos, de todos os seus beijos, abraços, cuidados, adoro quando nos olhamos e o mundo para, como se só bastasse nós dois, como se nada mais importasse. Adoro quando saimos do mundo real e entramos para o nosso mundo. Nossa trilha sonora sempre será nossa e eu nunca vou me esquecer de cada palavra, cada instante ao seu lado.
Obrigada por realizar todos os meus sonhos, em tão pouco tempo e por me surpreender a cada dia."

Para: O sonho mais lindo.



Borghetti, Maísa.

Nenhum comentário: