terça-feira, 29 de janeiro de 2013


"O dia amanheceu lindo como sempre, mas uma brisa mais fria anunciava as mudanças do vento, aquela sensação de brisa se movimentando pelo rosto, um arrepio sem motivo e então vejo que preciso me agasalhar para sair de casa. Fone no ouvido, de repente, nossa música toca, são 3 minutos de pensamentos vagando, longe, muito longe, os olhos procuram o nada em meio a tudo, só me recordo de você ser meu tudo em meio ao nada.
Não te acho, afinal não esta ali, o relogio cruel não para seu tic-tac e a música passa, o caminho passa e o frio na barriga chega, estou chegando ao meu destino, você estará lá? Não, eu sei que não. E agora eu me sento e torço para o tic-tac ser mais rápido, breve e indolor, me afogo entre textos, músicas, trabalhos e assim não vejo o mais cruel se mover, o tempo.
Tampouco imagino ter feito alguma coisa, a porta se abre, passos em minha direção são dados, um sorriso se abre em meu coração, que está disparado neste momento, eu sei o motivo, mas ninguém sabe e talvez nunca saberão, mas meu olhar doce, seguido de um "Bom Dia", seco e firme se desaflora em um olhar penetrante, são seus olhos cheios de ternura e paz, assim você me acalma com um sorriso que da a entender " Tudo bem, cheguei e estarei com você até o fim de hoje", mas aquela brisa de manhã se revela em tristeza quando um diálogo se inicia. Foi assim que aconteceu, não consigo descrever o que sinto, não consigo descrever como começou, não consigo descrever como será, unicamente me deixei te amar.
Esse amor a cada "não" se fortalece e prova para mim que o melhor é ter você aqui, perto, para deitar em meu peito, respirar calmamente, olhar fixo no vago, enquanto uma voz sussurra calmamente em seu ouvido "te amo", esse momento pode ser que não aconteça, pode ser devaneio da minha cabeça.
Não tente compreender, não tente questionar, nunca saira da minha mente aquele olhar tímido, sincero e de camisa xadrez, feito só pra me impressionar, e mais uma vez, amo te amar."



N.P.C.
Bueno, Rodrigo.

Nenhum comentário: