segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O Sonho II


" "O que não tivemos, porque fomos interrompidos. As festas que frequentaríamos, eu estrangulando a sua mão, pra que seu amor não me escapasse. As viagens que não planejamos. Aviões no céu, todos eles, que flutuam na linha da vida que você me roteirizou e cremou, como se cansado da brincadeira.
Eu vou me lembrar de você sempre que for surpreendida por uma parede colorida por porta-retratos. Toda vez que lembrar o quanto você me achava insuportavelmente bonita. E do quanto eu me fazia bonita, só pra agradar."
Eu vou me lembrar dos nossos olhares eternos e fixos, só para que pudessemos nos decorar, decorar cada detalhe do seu e do meu rosto. O seu olhar incendiado de ternura, de amor. E o meu. Palavras atrevidas, palavras doces, o jeito que me chamava e que falava das minhas caras e bocas (e as fazendo toda vez que você me pedia). Eu sempre vou me lembrar dos nossos shows, das nossas bandas favoritas, das nossas músicas, dos nossos sorrisos e das vezes que você me pedia para sorrir, mesmo quando eu estava mal ou doente. E vou lembrar também dos poucos minutos que tínhamos e tornávamos eternos rsrsrs Isso me faz sorrir, porque me faz feliz essas doces lembranças.
Em três dias eu já poderia dizer que te amo, mas... Chegou a hora de tudo voltar ao que era, nós já imaginávamos que seria assim, não é mesmo? ='(
Não pense que não caem lágrimas, porque "Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você.". Ao mesmo tempo que ganho forças para ir, penso que tudo isso pode ser um teste para ver o quanto podemos resistir. É confuso, eu sei, mas é o que precisamos fazer."



Borghetti, Maísa.

Nenhum comentário: