segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Descobrindo Mustache e os Apaches

No dia 10/01, cheguei no trabalho e como de costume tomei meu café da manhã, chequei meus e-mails e  por acaso resolvi conferir a programação do MIS - Museu da Imagem e do Som. Vi algo sobre uma tal de Mustache e os Apaches, achei o nome legal e como boa curiosa fui pesquisar sobre e ouvir.
Logo na primeira música já me diverti, na segunda me apaixonei, na terceira amei, na quarta virei fã, na quinta compartilhei com os amigos, namorado e quis gritar ao mundo que eu descabelei o cabelo da Nega Lilu. No mesmo dia à noite eles fariam um show e fui, assim sem medo de me arrepender, com a certeza de que seria um ótimo show para abrir o ano. E não foi diferente.
Os meninos não me desapontaram, pelo contrário, eles me divertiram e encataram do começo ao fim, me deixaram com o mesmo sorriso que fiquei quando fui pela primeira vez ao cinema assistir 101 Dálmatas. O washboard não me saiu da memória e jamais sairá, durante o show eu me perguntava “Como é que ele consegue tocar isso?” hahahs coisa de quem só sabe tocar bateria e guitarra imaginária enquanto está no trânsito de São Paulo.
Sem contar a atenção que dão nas redes sociais, responderam meu inbox no facebook o que me cativou ainda mais. Nunca os vi tocar na rua, mas pude ver os vídeos na internet e garanto que ganharam mais uma fã (que levou mais dois ao show) e tenham certeza que vou espalhar aos meus amigos as músicas maravilhosas que melhoraram minha sexta-feira (10), apesar de o meu gato andar magro demais.

Parabéns, sucesso, muitos shows, muita dança, muito carinho, nunca percam o belo sorriso e continuem espertos feitos gatos, com ou sem bigodes. São os mais sinceros votos de uma garota em busca de boas músicas (em meio a tantas músicas ruins) para os Mustache e os Apaches Pedro Pastoriz, Tomas, Axel Flag, Lumineiro e Jack Rubens.

Que tal tomar um banho, se barbear?
Ir à cidade e depois voltar? 
Não? Ok, vamos ver algumas fotos...

Enquanto isso, ouça o som deles aqui.

Isso foi o que meu celular permitiu, mas o que vale é ter um gostinho de quem eles são, as melhores fotos estão registradas na memória :)


Tomas, Axel Flag, Pedro Pastoriz e o braço do Jack Rubens

Soundcloud
 Lumineiro, Tomas, Axel Flag, Pedro Pastoriz e Jack Rubens

Platéia no palco.



E para conhecer um pouco mais...



Twang



Nega Lilu






Borghetti, Maísa.

Um comentário:

Fran Carneiro disse...

Melhor coisa do mundo: achar indicações tão empolgadas e animadas, haha.

ADOREI! Vou procurar mais pra ouvir!