quinta-feira, 10 de abril de 2008

Despedida.


13 de Março de 1985




Meu amor desculpe-me, mas tive que partir nosso relacionamento já não está mais como antes, vivi ao seu lado durante muito tempo, te consolei te entendi, te ouvi, sequei suas lágrimas, cuidei de ti, e o que você me deu em troca?
Nada além da solidão. Tudo que eu sempre quis foi te ajudar, te fazer feliz, e você esqueceu de mim, esqueceu que eu preciso de carinho assim como você precisa. Sinto que te incomodo.
Agora sem eu ao seu lado, talvez você possa ver o quanto eu te quis bem, eu não queria, mas devido à falta de atenção e carinho, tive que partir.
Mas tenha certeza de que eu ainda vou te amar amanhã de manhã, como todos os dias da minha vida.


Ps.: Amo-te.



Maísa Borghetti.

Um comentário:

Grasiele Rocha disse...

Eeeeeeeee. Enfim. Um personagem de verdade. ahsuahsuas