terça-feira, 29 de abril de 2008

A vida deles


Às vezes penso, será que meus pais nunca se apaixonaram por ninguém?
Será que eles se conheceram quando crianças e namoraram até se casar, e o único amor deles são eles mesmos?
Será que os pais dos meus pais, no caso meus avós, brigavam com eles e proibiam eles de fazerem algumas coisas, assim como eles fazem conosco?
Será que os meus pais, eram mesmo estudiosos e nunca faltaram no colégio?
Será que eles eram os melhores filhos do mundo, e nunca fumaram, beberam, mataram aula, brigaram, falaram mal, xingaram, foram advertidos?
Às vezes me pergunto como será que era a adolescência deles?
Perfeita? Um porre? Normal? Ou como a minha?
Na época deles era tudo diferente ou tinha algo parecido?
Às vezes eles dizem que era melhor, que naquela época não tinha isso e aquilo. Será que era mesmo?
Eles pouco falam de como era antes, isso se falam, será que os pais são E.T’S?
Que eles já nasceram grandes e não passaram por nada que nós passamos?
O passado dos nossos pais é um pouco misterioso, mesmo eles dizendo que não, nós, os filhos, sabemos que é. Eles sabem muito de nós, e nós, o que sabemos deles?
Eles vivem no nosso tempo e se quiserem, pode esconder muito do tempo deles, podem até inventar.
Se você pudesse você viveria no tempo deles?
Você viveria "lá" por um dia, só para saber como é?
Eu sim!
Borghetti, Maísa.

Um comentário:

Acredite e Terá disse...

Liga naum..a vida eh assim msm...se fosse fácil de entender naum teria graça...td na vida passa ...inclusive isso...

Te amo♥