segunda-feira, 14 de abril de 2008

Eu não quero mais viver.



Pessoas me criticam e não entendem o meu lado, não estou me fazendo de vítima, odeio quando dizem que estou.
Só sinto vontade de chorar e fugir, ignorar tudo e todos e viver feliz, ou pelo menos tentar.
Dizem que estou triste, estressada e outras coisas mais, já me perguntaram o que tenho, mas não posso falar isso se tornaria mais uma critica e uma nova polêmica.
Eu não tenho forças para continuar e nem paciência para aturar certas coisas. Acho que cheguei ao limite, ao fim. A angustia é grande, mas porque comigo?
Todos vêm o que faço, mas não vêm o que fazem
O que me conforta é ter você por perto.


Maísa Borghetti.


Um comentário:

Meu lado Amy disse...

Zaah vc está aprendendo isso é bom e não diga que vc não suporta, pois vc sabe que no fundo no fundo vc aguenta bem mais do que isso. Se precisar estamos ae:)

Zay