segunda-feira, 15 de dezembro de 2008


Por um momento pude ver o fim de um sentimento tão bonito, tão intenso e que a cada dia se torna mais recíproco. Sentimento tão bem conquistado. É difícil aceitar que pode ter fim.
E naquele momento vi sofrer quem eu não queria machucar, vi sofrer quem não queria ver o fim e faltavam palavras certas e convincentes, o erro não pertencia a mais ninguém, mas a culpa vinha sobre si, e o medo vinha ainda mais forte. E não sabia o que fazer, nessas horas é difícil encontrar palavras certas e sábias. Não conseguiu se concentrar na leitura lutou contra as lágrimas, outrora prometeu não chorar mais de tristeza, resolveu deitar-se, mas o sono se foi.
A vontade de correr dali, e resolver tudo com um beijo apaixonado crescia a cada instante, o fato de não poder sair dali era revoltante, e a dificuldade de resolver o problema, resultava em um sentimento estranho.
E ao pensar que antes era tudo muito bom, tudo muito lindo, que tudo dava mais certo se perguntava “Quando isso vai acabar?”. Já tivera pensado em viver tudo nessa vida, menos o que estava vivendo e por não ter pensado, não sabia como resolver. Tinha solução para quase tudo, mas a situação não se resolveria nem com pedidos de desculpas e promessas, e quando chega a esse ponto, dá medo, muito medo, medo de ver tudo acabado, de perder tudo o que conquistaram juntos. E por mais difícil que fosse tinha que resistir e não chorar, não podia deixar que lágrimas de tristeza molhassem sua face. Prometeu que não choraria e tinha que cumprir. Conseguiu. Apesar do medo que sentia não chorou, algo dizia que ficaria tudo bem e sempre soube que um sentimento quando é forte e verdadeiro, supera tudo, mas daquela vez queria que tudo se resolvesse logo, não queria mais ter problemas superar já não era o bastante, o que queria era resultado. A agonia era grande e não via a hora de poder se resolver, sentiu muito medo, claro. O que sentia era mais verdadeiro que tudo e não podia acabar assim, era um sentimento sem igual.

Nenhum comentário: