sábado, 13 de dezembro de 2008




-Só mais uma chance Sam
-Não
-Prometo te fazer a garota mais feliz do mundo
-Não.

...

-Onde foi que eu errei Thomas?
-Eu errei
-Onde foi que eu errei?
-EU ERREI. EU SOU O ERRADO SAMANTHA.
-Tudo bem, porque diz isso?
-Por que sim.
-Você sabe que quem errou foi eu, não é mesmo?
-Eu reconheço que errei.
-ATÉ QUANDO VOCÊ VAI INSISTIR QUE VOCÊ ERROU?
-ATÉ VOCÊ ACEITAR.
-Então desiste Thomas, eu não vou aceitar.
-Ainda não aceita Sam. Eloh, Nicole, Danielle, todas viram, são suas melhores amigas.
-Você tem razão.

...

-Samantha, você acredita no amor?
-Acredito naquilo que sinto, e sei que é amor.
-E acredita também que pode ser eterno?
-Acredito no que é verdadeiro e sabemos que se é verdadeiro, é possível ser eterno.
-Acredita que acaba?
-Sim.
-Sabe me dizer o porquê?
-Depende de quem termina. Existem casos que o amor desgasta.
-Como freios de bicicleta?
-Sim, como freios de bicicleta. Não acredito que você ainda se lembra dos freios.
-Difícil esquecer. Quando se trata de você eu não esqueço. Você acredita que o amor entre nós acabou?
-Você acredita Thomas?
-Meu amor por ti é o mesmo. E o seu por mim, ainda é o mesmo?
-Os freios ficam gastos com o tempo...
-Mas é só trocar que fica tudo bem.
-Exato.
-O que você está querendo dizer com isso?
-Bater na mesma tecla sempre, não dá. Devemos seguir em frente.
-Cada um com sua vida? Nunca, eu quero você Sam e você não pode d...
-Podemos o que quisermos Thomas.
-E o que você quer? Desistir de tudo? Desistir de mim e dos sonhos que construímos juntos?
-Brigávamos tanto.
-Mas passou, tudo serve de aprendizado. Lembra?
-Passou, mas não se apagou.
-Sejamos mais lisos, vamos deixar as diferenças de lado Samantha, nos amamos tanto e ...
-Eu errei em ter te amado Thomas.
-Então quer dizer que me amar foi um erro?
-Talvez.
-Mas não é você que sempre diz que, por mais sofrido que seja o amor nunca é um erro?
-No meu caso foi.
-Aé? Por quê?
-Porque foi.
-Eu não penso assim.
-Mas eu penso Thomas.
-Sinto muito, desculpa ter aparecido na sua vida.
-Thomas, me desculpe, volte aqui, eu não queria te deixar chateado.
-Ta na hora de pensar no que você fala Samantha, você mais do que ninguém sabe que as palavras machucam.
-Me perdoa.
-De novo? Viu só como eu sou o errado da história, sempre te perdôo, virou rotina, costume.
-EU TE AMO.
-Eu amava quem nós éramos.
Continua.

Nenhum comentário: