domingo, 14 de dezembro de 2008





-Vem jantar Thomas.
-Não quero.
-Está triste?
-Não.
-Nem adianta tentar me enganar porque eu te conheço. Só uma coisa faz com que você não se alimente direito, a tristeza.
-No verão passado...
-Você ficou sem se alimentar direito durante 3 dias porque...
-Você disse que não poderia ir viajar comigo.
-É, mas eu fui. Quando eu te disse que iria você ficou todo animado, com um enorme sorriso estampado em seu rosto.
-Sorri por saber que passaria aqueles 5 dias com você.
-Foi maravilhoso Thomas.
-Foi mesmo, acordar ao seu lado, passar o dia com você, foi realmente maravi... Foi bom, divertido, mas passou e passado, é passado.
-Você prometeu que...
-Promessas, promessas, promessas...
-Você prometeu me amar para sempre.
-Você prometeu me fazer feliz.
-Você prometeu estar ao meu lado em todos os momentos, prometeu ser fiel e...
-Você prometeu nunca mais repetir isso.
-Promessas, promessas, promessas. De nada valeram as suas, desde então as minhas perderam o valor.

...

-Vamos recomeçar, seja minha Samantha.
-Serei Samantha, apenas isso.
-Minha Samantha.
-NUNCA.
-Não diga isso.

...

-Thomas, viu só como não dá certo, só brigamos.
-Você briga.
-Você joga as coisas na minha cara.
-Você diz que me amar foi um erro, nunca pensei ouvir isso de ti Samantha. Nunca senti tamanha dor, você não pensa, não quer nem saber se vai machucar ou não, apenas diz o que pensa. Talvez o erro esteja em continuarmos insistindo num relacionamento que já perdeu o respeito.
-Você sempre diz que se existe amor, o resto não importa.
-Desde que esse resto não machuque, não faz com que o amor desgaste.

Um comentário:

Anônimo disse...

A maioria é assim... Bom texto...