segunda-feira, 26 de maio de 2008

Apenas mais palavras



-Sabe às vezes eu me sinto tão só
-Por quê?
-Não sei da uma vontade de chorar e ser abraçada, por ele
-Então abrace você pode tê-lo
-Quando ele não está me sinto perdida, é como se eu estivesse num lugar onde não conheço ninguém
-Mesmo conhecendo?
-Sim, nessas horas é que me sinto mais perdida. O mundo parece estar do avesso
-Você já sofreu por amor?
-E como sofri, muitos sabem metade do que passei, mas ninguém sabe o que eu realmente passei -Por que não sabem?
-Não gosto de ficar comentando. Até hoje eu sofro em silêncio, não só por amor, mas por outras coisas também
-Não compartilha isso com ninguém?
-Não eu não entendo por que sofro, por que sinto. E prefiro nem comentar com ninguém
-RS. Sentimento estranho hein
-Muito, RS. Mas me fale. Como foi sofrer por amor?
-Foi como ir para um lugar estranho e escuro, sentir sem querer, ver e chorar, fugir e encontrar
-E doía?
-Muito. Doía dizer que não amava mais, que não queria mais. Doía lembrar, falar
-Por que você não evitou a dor?
-Eu tinha medo de dar meu coração para ela, eu fingia que não estava nem ai, negava meu desejo mesmo a querendo mais que tudo. Por ela eu faria tudo, tudo mesmo, sem exceção, impossível era esquecê-la
-Era amor verdadeiro né?
-Era sim, mas passou. Eu também me sentia só, mas ao contrário de você, eu não tinha ninguém por perto, pra me abraçar e me amar
-Enquanto a vida vai e vem você procura achar alguém que um dia possa lhe dizer: - Quero ficar só com você-O que é isso?
-Legião Urbana – Antes das seis
-Atá. É a mais pura verdade, as pessoas vivem procurando um alguém certo, mas às vezes se enganam, ficam com a pessoa errada, largam a pessoa certa
-É a vida. Foi bom falar contigo
-Pra mim também foi bom
-Antes de partir diga-me, quem é você?
-Aquele que já sofreu por amor, já sorriu por amor, aquele que te ouve e te entende, aquele que não te critica e diz o que queres ouvir.




BORGHETTI, Maísa.

Nenhum comentário: