domingo, 18 de maio de 2008

Entre histórias e amores – Parte II

"Os dias passam devagar, e eu não entendo isso, eu nunca entendo porque às vezes o dia acaba rápido e às vezes demora pra acabar. O que eu não entendo também, é o motivo..."

-Que é isso?
-Nada
-Como nada? O que você está escrevendo? Sobre o que? Pra quem? Por...
-Calma, fala devagar
-Desculpe-me. Agora responda as minhas perguntas
-É uma carta. Pra você. Não escrevo bem, mas achei que você gostaria de receber uma carta
-P-pra mim? Oh, posso ler?
-Ainda não terminei. Mas já pode ler sim

...

-“é o motivo...”?
-Essa seria quase a resposta da primeira pergunta
-Sobre o que você tinha me perguntado?
-Sim
-Porque não continua?
-É antiético pegar uma carta de volta para acrescentar mais palavras
-(RS) Você me faz feliz
-Faço?
-Sim


...

-Você ainda me ama?
-Que?
-Não ouviu de novo?
-Na verdade...
-Ouviu?


Borghetti, Maísa.

Um comentário:

Grasiele Rocha disse...

Eu já havia lido esta parte em teu caderninho. =D