quinta-feira, 15 de maio de 2008

Entre histórias e amores


-Você ainda me ama?
-Que?
-Você me entendeu
-Não. Eu não entendi
-Como não?
-Eu estava ouvindo música
-Ah, deixa
-Não. Fala
-Perguntei se, ah, se você está com frio
-Frio?
-É, para te dar a minha blusa
-Ah claro. Não obrigada, está calor
-Ta
...
- Hey
-Oi
-Olha pra mim
-Estou olhando
-Nos meus olhos
-Pode falar agora
-O que foi que você me perguntou?
-Você não acreditou na história do frio?
-Nem um pouco
-Está bem, eu perguntei se você quer comer algo, um lanche sabe, sei lá.
-Se eu for você fala?
-Eu já disse
-Não precisa gritar
-Eu não estou gritando
-Claro que está
-Garota, eu não gritei ta legal?
-Claro que gritou você sempre grita quando está mentindo.
-Como sabe?
-Além de te conhecer, você acabou de assumir isso.
-Você é esperta
-Sim eu sou, agora fala a verdade.
-Você vai?
-Onde?
-O lanche...
-Ah, vou sim. Vai falar?
-Aham.

Um comentário:

What I know disse...

Corra riscos! Sempre!!!