terça-feira, 20 de maio de 2008

Entre histórias e amores - Parte III

-Você se lembra de como era antes?
-Antes?
-É antes

“-Você vai pular?
-Vou!
-Sem medo?
-Sem medo!
-Perdeu o medo da morte?
-Se eu morrer hoje morro feliz
-Porque diz isso garota?
-Hoje estou ao seu lado, estou feliz, hoje sei o que é amor
-Amor?
-Sim, amor. Eu te amo
-Vem, vamos pegar nosso pára-quedas.”

-Pra quê isso agora?
-Pra te lembrar que um dia eu te amei muito, e você nem ligou
-Eu não queria te iludir
-E agora quer?
-Não, eu te amo de verdade, você que não enxerga isso
-Eu não consigo
-Você sabe que eu sempre gostei de você
-Eu não sei
-Vou embora
-Você sempre faz isso não é mesmo?
-Você é louca!
-É isso ai, agora eu sou a louca. Eu dizia que te amava todas as manhãs, tardes e noites, fiz de tudo para ficar ao seu lado, e você nem me notava
-Você se lembra do nosso primeiro encontro?
-Sim, por quê?
-Lembra do que eu te disse?
-Você dizia tantas coisas
-Eu disse pra você que eu só diria que te amo, quando tivesse certeza, lembra?
-Uhum. Pra que isso agora?
-Agora você acredita em mim?
-Palavras, foram apenas palavras
-Pra você podem ter sido apenas palavras, mas pra mim não
-Você não sabe o que diz
-Você não entende nada do que eu falo
-Eu entendo...

Nenhum comentário: