quinta-feira, 1 de maio de 2008


Passaram horas, dias, semanas, e só agora pude perceber que nada está como deveria.
Algo chato aconteceu e agora estou aqui, triste novamente, eu sei que a tristeza vai passar, fico triste todos os dias, acho que ela vem só para não perder o costume, é passageira.
Eu não entendo muitas coisas, principalmente o que está acontecendo agora.
Eu queria poder te dizer o que eu quero dizer, mas você não está mais dando importância para mim.
Sabe quando a lágrima vem, mas você não consegue chorar?
Sinto isso agora, eu não quero molhar meu rosto com lágrimas de tristeza,
Mas eu preciso chorar para arrancar esse nó que está aqui dentro do peito.
Naquele momento eu só pensava em você, no seu abraço, nos seus beijos e na vontade que tinha de ir atrás de você e dizer tudo o que sinto e que quero.
Borghetti, Maísa.

Nenhum comentário: