domingo, 25 de maio de 2008

Pudera eu


"Vou mimbora voou mimbora
Não gosto daqui"

Sou de outra tribo e ninguém me chamou aqui.






Você já se sentiu mal em algum lugar?
Já se sentiu um peixe fora d'água?
Já se sentiu como se ali não fosse o seu lugar?
Já sentiu vontade de fugir e nunca mais voltar?
Eu já.







"Paris, ai vou eu."

Falo em sonhos. Lá ninguém me conhece, quem sabe eu me sentirei
bem em Paris.



Mas eu amo minha São Paulo. Linda, maravilhosa e movimentada,
onde ficam pessoas especiais e que eu amo muito.
Mas e aqueles que não me fazem bem?




Você já se fez essa pergunta?
Espero que não. A pior coisa que existe, é você ter
que acordar e ir para um lugar onde não se sente
bem, e onde você sabe que não é bem vindo, pudera
eu nunca mais voltar praquele lugar.






Trecho da música - Trem de ferro. Tom Jobim e Manuel Bandeira
Texto:  Borghetti, Maísa.

Nenhum comentário: