quinta-feira, 22 de maio de 2008

Entre histórias e amores - Em uma nova vida


-Entende?
-Claro, o fato de não querer aceitar isso, não significa que não te entendo
-Estou completamente, perdidamente apaixonado por você garota não me dê às costas agora, por favor, não me deixe
-Pare com isso
-Lembra de como era antes?
-Lembro sim, era um amor só, quem olhava de longe já podia perceber que éramos eternos apaixonados, que eu te amava com todas as minhas forças
-E antes disso?
-Antes?
-Garota, antes de você me amar, eu te amei muito mais, eu te chamava todas as noites, pedia aos céus para te ter ao meu lado, via seu nome pichado nos muros, te via em todo canto, eu te amei antes de você imaginar que eu existo, te amei antes de você descobrir o que é o amor, eu te amei, amei muito, e ainda amo

...

-Seque suas lágrimas e venha viver comigo, eu vou te fazer feliz
-Mais uma promessa pra você quebrar
-Eu já quebrei alguma promessa?
-Sim, quando você me disse que nunca mais me deixaria, e me deixou
-E agora estou aqui, pedindo pra voltar, te pedindo perdão e dizendo mais uma vez, garota eu te amo
-Você trocaria seus planos por mim? Deixaria tudo de lado?
-Eu daria tudo que eu tenho, eu daria tudo que eu sou, eu deixaria tudo de lado, qualquer bobagem, qualquer vaidade, eu trocaria tudo isso, qualquer coisa, pra viver ao seu lado, é só você dizer que sim
-Eu tenho medo de sentir o que eu sinto por você
-Não tenha medo, apenas sinta e viva esse sentimento
-Até quando?
-Para o resto de nossas vidas. Volta pra mim?
-O que sinto por você é mais forte que tudo. Eu te amo, não posso viver longe de ti
-Então, vem embora comigo? Vamos pra outro país, outro planeta, longe daqui, longe de tudo, vamos?
-Eu te amo, eu te adoro, não sou nada sem você, sem suas promessas, seu sorriso. Por você eu faço tudo, eu largo tudo, por você, só por você. Eu não posso negar um pedido desse
-Você vem?
-É claro que sim, mas com uma condição
-Qual?
-Promete que vai cuidar de mim, pra sempre?
-Só se você fizer o mesmo
-Nem preciso prometer nada. Eu sem você é como você sem mim.




Borghetti, Maísa.


Nenhum comentário: