quinta-feira, 22 de maio de 2008

O que sinto hoje, agora.

No silêncio daquela noite eu senti o que não deveria sentir, o que não pensei que sentiria. E eu me identifico com uma música da qual eu nunca imaginei que me identificaria:
“Sei que já tentei de tudo,Sei que já não quero mais lembrar. Só não sei como dizer pra mim.”
Não é sempre que me lembro, mas me lembro, e o que sinto não é totalmente saudade, é meio saudade, meio lembranças.
Chego a me sentir desprotegida, mas passa e vejo que não estou sozinha.
Não trocaria o que tenho hoje pelo que tive ontem, mas se eu pudesse apagaria as lembranças de ontem, evitaria o ontem para viver completamente bem hoje.
É difícil, mas é possível.
Não sei ao certo o que é isso, nem sei se existe, talvez só eu sinta, sinto tanta coisa.

Borghetti, Maísa.
Para: Aquela que vive dentro de mim.

Nenhum comentário: